segunda-feira, 7 de maio de 2007

falando do fim de semana.

Hoje estou mais animada ,caminhei (estou com as pernas doendo!!)e segui a risca a dieta ,pois no fim de semana foi meio complicado ,ainda mais com aquele pão recheado com queijo e presunto que só minha mãe sabe fazer(verdadeira perdição!!!),mas sobrevivi,eis-me aqui!
Parece que quando estamos contando as benditas calorias tudo fica mais calórico,imagina só que aquele biscoito que vc sempre comeu e nunca fez diferença,hoje por causa das calorias é claro ,vc descobriu que tem a equivalência de uma refeição,é de matar de raiva!Mas eis-me aqui firme e forte(por sinal muito forte,rsrs)para continuar minha árdua tarefa:emagrecer de corpo e alma!
Tenho certeza que irei conseguir ,afinal tudo é possível aquele que crê.E eu creio que em breve estarei linda ,maravilhosa e absoluta naquela calça 38/40.

BJS ligth!

7 comentários:

Geisa Cristina disse...

Oi Nivia!
Consegui entrar no blog!!
Eu tava digitando "light" e vc escreveu "ligth"... uma letrinha fez toda a diferença...
Porque não postou mais hein!!??
Não desista não!
Eu vou divulgar seu blog lá no meu, ok!!
Bjos!!

Fabi Sereia disse...

Olá Nivia! Fiquei sabendo do seu blog através do blog da Geisa, e resolvi vir te conhecer....De onde vc é??Vc disse que iria postar o cardápio, mas acabou não postando...No começo de fazer uma reeducação alimentar parece difícil, mas depois agente se acostuma....Mas não seja restrituva demais com vc, pois regimes muito restritos acabam ficando pela metade viu...Um super beijo e força p/ vc viu!

Unknown disse...

Oie... nova amiga na área... hihi... continue assim guria e que venham as calças numero 38... bjinhus

meu blog eh http://endless-love.org

Bartira Betini disse...

oi querida. prazer! adorei seu blog. continue firme e não se cobre tanto. um pedaço de pão recheado com presunto e queijo não estraga a dieta não se vc comer cerca de 30 a 50 g no lanche da tarde...
beijocas

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi Nívia, tudo bem! Seja bem vinda ao mundo blog! Ei estarei sempre aqui para te dar aquela força ein!!!

Vou linkar seu blog no meu.. ok!!!

Bjs

Julia disse...

Oi!! Cheguei aqui por meio do blog da Geisa (Seremos magras) e gostei muito do teu blog!! Te desejo muita força e sucesso, pra você e teu bebezinho(a) !! Também tenho um blog (emagrecendodeverdade.zip.net), se precisar de ajuda, pode contar comigo! Beijocas e bom final de semana!

Michelle Suellyn Mota disse...

Oi nivia, ei nao apareceu mais.. q aconteceu!!??!!

Nao some linda, aparece ein!!!

Bjs